MOVIMENTO DOS ESSÊNIOS

Cura Essênia
Informações históricas
Comunhão com os Anjos
Práticas Essênias para os dias de hoje


sábado, 4 de abril de 2009

essênios nazarenos ebionitas(atitude para os dias de hoje)

Três ações hoje criam as mais temíveis reações para a humanidade, são elas :
O aborto , a matança de animais e as drogas , embora o consumo de drogas esteja ligado ao aborto ,o caminho do crime causa outros transtornos ao planeta.
É evidente que não são apenas essas causas de todo mal que ronda a humanidade, mas é certo que interferem tremendamente na entrada de uma nova era de amor, pessoas sensíveis são perseguidas por essas forças, para não enxergarem o Reino que está aqui, por isso a chamamos de forças ilusórias , capazes de distrair a alma por encarnações inteiras.
Vegetarianismo não é tudo ,mas é parte dos mistérios menores , sem ele não avançamos para os maiores , o que representa a expansão de nosso Amor a toda forma de vida, é também a purificação de nosso corpo para a manifestação da gnósis (alento divino) ." Os Anjos não vem quando odor de cadáver animal no corpo humano",fato esse bem explicado no evangelho essênio da paz.
Quanto ao aborto , não podemos impedir a chegada de outras almas ao nosso plano,quando ocorre um aborto também começa a interferência espiritual na vida dos filho que encarnam, e o efeito torna-se um bola de neve que poderíamos escrever muitos livros a respeito desse assunto, colhendo até mesmo relatos de experiência de muitas familias , para exemplificar cito o caso de jovens que fazem uso de alucinógenos, outros que gostam de quartos escuros e comem doces exageradamente,quase todos esses casos são criados pela mãe que abortou.

É necessário abordar este assunto que agrava-se com o passar dos anos , são estas questões somadas a toda ignorância religiosa do passado e presente, que impede a transcendência tão almejada por todos espiritualistas de todos os tempos; assim o trabalho dos essênios nazarenos ebionitas que sempre foi o de sanar as enfermidades físicas e espirituais dos povos, incumbe aos admiradores desta filosofia bem como a de essênios encarnados , o empenho imediato em uma fervorosa ação amorosa , ao começar do interior,para a solução de problemas planetário.

3 comentários:

  1. Li sobre os essênios no livro Maria de Nazaré, obra espírita, psicografada por João Nunes Maia e enviada pelo espírito Miramez. Interessante, porque essa obra relata os lugares por onde passaram os essênios, desde a época de Moisés, época essa do aparecimento da fraternidade, por Essen. Jesus ñ era essênio; Ele vinha pela vontade do Pai e se abrigou entre o povo essênio para que pudesse preparar sua obra no plano físico.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã, o Senhor Jesus pertencia a ordem dos ebionitas , porque nasceu na tradição dos profetas , certamente que qualquer ordem religiosa seria muito pequena para a visão universalista do Mestre

    ResponderExcluir
  3. Um Adepto do Verdadeiro Cristianismo5 de fevereiro de 2012 às 21:05

    Os Essênios foram responsaveis por endireitar o ermo vereda preparando o caminho do senhor...O messias Jesus Cristo,veio anunciar a Boa Nova (A espiritualidade), mas vendo que o povo não a suportaria por completo naquele momento profetizou a vinda do Espírito da Verdade para continuar seus ensinamentos... Ocorre que no Concílio de Nicéia o imperador Constantino e os Sacerdotes, mais uma vez mataram o verdadeiro cristianismo, surgindo o falso cristianismo na figura do catolicismo que mais tarde foi dividido surgindo o protestatismo (farinha do mesmo saco)Fiquem todos tranquilos que essa verdade logo logo virá a tona.
    astronaut@zipmail.com.br

    ResponderExcluir

comentários